Atacante do Mirassol é emprestado para o Moreirense, de Portugal

Posted on Posted in Notícias
Atacante do Mirassol é emprestado para o Moreirense, de Portugal | futebol | Globoesporte

Atacante do Mirassol é emprestado para o Moreirense, de Portugal

Lucas Rodrigues jogará cedido ao time lusitano até junho de 2021

Por GloboEsporte.com, Mirassol, SP

Após vitória por 1 a 0 contra o Batatais, pela quarta rodada da Copa Paulista, o Mirassol anunciou a saída, por empréstimo, do atacante Lucas Rodrigues para o Moreirense, que disputa a primeira divisão do futebol português. O jogador é criado nas categorias de base do Leão.

O jovem de 18 anos estava jogando a Copa Paulista com o elenco mirassolense e foi o autor do primeiro gol do time na competição. O atacante desembarca em Portugal emprestado até junho de 2021. O contrato do jogador com o Leão vence apenas em 2023.

Lucas Rodrigues jogou o Campeonato Paulista pelo Mirassol (Foto: Divulgação/Mirassol) Lucas Rodrigues jogou o Campeonato Paulista pelo Mirassol (Foto: Divulgação/Mirassol)

Lucas Rodrigues jogou o Campeonato Paulista pelo Mirassol (Foto: Divulgação/Mirassol)

Lucas é o segundo jogador a ser emprestado pelo Mirassol ao futebol portugês. Antes, o lateral-direito Danilo Boza foi cedido para o Sporting Braga.

O próximo jogo do Mirassol na Copinha será contra o Penapolense, neste sábado, às 19h, no estádio Tenente Carriço. A equipe está em segundo colocado do Grupo 1 da Copinha, com sete pontos.