Moss dedica honraria à mãe, e Ray chora em cerimônia do Hall da Fama da NFL

Posted on Posted in Notícias
Moss dedica honraria à mãe, e Ray chora em cerimônia do Hall da Fama da NFL | futebol americano | Globoesporte

Moss dedica honraria à mãe, e Ray chora em cerimônia do Hall da Fama da NFL

Evento realizado em Ohio homenageou a classe 2018. Randy Moss e Ray Lewis receberam a jaqueta dourada e foram protagonistas com discursos emocionantes

Moss dedica honraria à mãe, e Ray chora em cerimônia do Hall da Fama da NFL Moss dedica honraria à mãe, e Ray chora em cerimônia do Hall da Fama da NFL
Reuters

Por GloboEsporte.com, Canton, Ohio

Emocionante. Assim foi a cerimônia da classe 2018 do Hall da Fama da NFL realizada neste sábado. Randy Moss, Ray Lewis, Brian Dawkins, Brian Urlacher, Bobby Beathard, Robert Brazile e Jerry Kramer participaram do evento de consagração do futebol americano em Canton, Ohio. Curiosamente, Terrell Owens, que também foi contemplado com a jaqueta dourada, optou for fazer seu discurso de forma individual, na Universidade que jogou no Tennessee.

Randy Moss fez os Estados Unidos silenciar para ouvir um discurso emocionante. O ex-wide dedicou a honraria à mãe, à esposa e aos filhos. Ross lembrou da origem humilde e dos dias de trabalho árduo dos pais para dar dignidade à família. Com seis dos dez filhos na plateia, ele afirmou que a jaqueta não diz apenas sobre ele, mas "sobre nós" (a família Moss).

Ray Lewis não deixou por menos e, assim como fez em seus 17 anos de NFL, provocou a todos com um discurso humano e próprio. Lewis falou sobre os obstáculos enfrentados durante a carreira, dançou no palco imitando ex-companheiros e tocou em uma série de tópicos sociais e políticos, desafiando todos a aproveitarem ao máximo suas vidas.

Hall da Fama NFL 2018 (Foto: Reuters) Hall da Fama NFL 2018 (Foto: Reuters)

Hall da Fama NFL 2018 (Foto: Reuters)

- Podemos deixar de ser lendas e construir um legado maior que o futebol, maior que o esporte. Precisamos trabalhar juntos para realmente enfrentar esses desafios, para ver nossas metas naquilo que nos une. Como podemos nos unir? A resposta é simples. A resposta é amor. Esperança, fé e amor e maior amor - disse.

A cerimônia do Hall da Fama faz parte dos preparativos para a temporada 2018/2019.